quinta-feira, 18 de julho de 2013

:: Cansei dessa novela! ::

Cansei dessa novela! 

É brincadeira, não sei de onde sai tanta paciência, às vezes da vontade de meter o pé na jaca, perder a classe e dizer umas verdades para certas pessoas, mas não vale a pena! E o pior, é sempre no horário do almoço, cansei de explicar, pra mim chega, vão perguntar pra quem escreveu.

E para o pessoal que gosta de escrever, antes de escrever alguma coisa sobre determinado assunto, por gentileza, pesquise e solicite informações as partes envolvidas para não escreverem bobagens, é o mínimo da ética jornalística, se é que cursaram esta cadeira na faculdade. Sinceramente não consigo entender!.

Para quem não entendeu o texto acima, estou falando da novela da retirada do abrigo dos taxistas em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, é publico e notório, que o Ministério Público Federal (MPF) e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), determinaram a retirada do abrigo, porque o mesmo encobria a frente da Igreja que é tombada pelo IPHAN. 

E o lamentável, é ter que ficar dando explicações sobre as mentiras de alguns “bonecos”, que não dá nem pra dizer que são mal informados, porque não são. Transparece que são mal-intencionados mesmo, porque vivem “batendo na mesma tecla”. Uma consulta ao IPHAN e ao Ministério Público Federal, põe fim a essa “novela”, simples é só perguntar. Eu cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário